Amador

Alagoano terá dois jogos neste sábado; CSE estreia novo técnico diante do CEO

Por Claudio Barbosa 25/02/2017 10h10
Alagoano terá dois jogos neste sábado; CSE estreia novo técnico diante do CEO
Lino vai comandar o CSE - Foto: Globoesporte.com

A 7ª rodda do campeonato alagoano prossegue neste sábado com a realização de duas partidas.

Às 16h30, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o CSA encara o Sete de Setembro. Em razão da punição imposta pelo STJD, o jogo será realizado com portões fechados. A partida acontece com arbitragem de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Douglas Lino da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) serão os assistentes.

Oliveira Canindé só revelará o time do CSA momentos antes do jogo, mas o time azulino deve começar com Jeferson; Celsinho, Leandro Souza, Douglas e Rayro; Dawhan (Daniel Costa), Marcos Antônio, Everton Heleno, Cleyton (Soares), Thiago Potiguar; Jacó. 

O Sete de Setembro deve iniciar o jogo com Gustavo; Diogo, Nado, Marcondi e Leandro; Jonatha, Adriano, Fernando e Eduzinho; Jackson e Jhon. Técnico: Adriano Cabeça

CSE estreia novo técnico diante do CEO

Ainda neste sábado, às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, O CSE recebe o CEO. O árbitro Gleiton Lins Vieira (FAF) apita a partida, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Carlos Alberto da Silva (FAF). 

O tricolor palmeirense vai estrear o técnico Lino, que substitue Givanildo Sales, demitido do cargo após derrota para o Sete de Setembro no meio de semana. O CSE deve começar o jogo com Adílson; Jonas, Breno, Deivid e Alef; Jair, Matheus, Palhinha e Da Silva; Etinho e Rhuann. 

O time do CEO vem embalado por duas vitóris seguidas e deve começar jogando com Diogo; Jefferson, Cristiano, Hugo e Jan; Mister, Wagner, Polinho e Marcos; André e William. Técnico: Edson Ferreira.

Conclusão da rodada

A 7ª rodada será fechada na quinta-feira, dia 02 de março, quando se enfrentam ASA x Murici, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) comanda o jogo. Ele vai ser auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Aldrin Freire Matias (FAF). José Jaini Bispo (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.