Amador

Em busca de recuperação, Santa Rita e Coruripe jogam em Boca da Mata

Por Claudio Barbosa 22/02/2017 05h05
Em busca de recuperação, Santa Rita e Coruripe jogam em Boca da Mata
Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da mata - Foto: Romário Silva

Na abertura da sétima rodada, Santa Rita e Coruripe tentam reabilitação no estadual após perderem no fim de semana. A bola rola às 20h30, no Olival Elias, em Boca da Mata.O jogo terá arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Ele terá Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos como assistentes. 

Ultrapassado pelo CEO e pressionado pelo Sete de Setembro após a derrota para o ASA na estreia do técnico Sérgio Araújo, o Coruripe precisa da vitória. O técnico Sérgio Araújo fez mudanças forçadas em duas peças importantes no setor de meio campo do alviverde. Com a lesão do segundo volante Edmilson, Roberto e Kiko disputaram a vaga no setor de meio campo. Com a expulsão de Matheus em Arapiraca, outra vaga foi aberta no meio, esta está sendo disputada por Aldonys e por Danilo Silva.

Estão relacionados para o jogo: 

Goleiros: Roque Alan e Erick.

Laterais: Renato, Lázaro e Nilson Sergipano.

Zagueiros: Jessé, Beto, Daciel e Júnior Maceió.

Volantes: Roberto, Romisson.

Meias: Aldonys, Danilo Silva, Kiko, Fábio Lopes e Felipe Sertânia.

Atacantes: Cristiano Alagoano, Alex Bahia, Diego Renato e Ila.

O time do Santa Rita somente será confirmado momentos antes do jogo, porém, uma provável formação é com João Paulo; Anderson Melo, Nilson, Camutanga e Nilton; André Nunes, Daniel Alves, Queiroz (Altair) e Manoel Chuva (Daniel); Rafael Castro (Maikon Aquino) e Jonathan.. Técnico Eduardo Neto

O Coruripe ocupa a 3ª colocaçãom do grupo A, somando 5 pontos, e precisa da vitória para seguir na luta pela classifdicação. O Santa Rita é o 3º colocado no grupo com 8 pontos e não quer perder, em virtude da aproximação do CSE e, também, para não sair da zona de classificação.