Amador

Jaelson Marcelino é anunciado como novo técnico do Lagarto (SE)

Por Claudio Barbosa 21/02/2017 13h01
Jaelson Marcelino é anunciado como novo técnico do Lagarto (SE)
Jaelson Marcelino vai trabalhar no Lagarto, em Sergipe - Foto: Reprodução Facebook

Com passagens por ASA, CEO, Coruripe e Bahia de Feira, o técnico Jaelson Marcelino foi confirmado como novo treinador do Lagarto (SE). Ele terá um grande desafio pela frente, uma vez que o clube é o último colocado do Campeonato Sergipano, o Lagarto ainda não venceu na temporada 2017 e soma apenas um ponto. Jaelson será auxiliado por Jânio Fialho, o ex- volante Jânio, que já atuou também pelo ASA. 

Enfrentando uma crise financeira, o Lagarto está recebendo uma ajuda importante , que está vindo do atacante do Chelsea, Diego Costa. O jogador naturalizado espanhol nasceu na cidade de Lagarto e chegou a passar pela base do clube. O irmão dele, Jair Costa, está fazendo parte de uma junta administrativa que desde a última quinta-feira está gerindo o alviverde.

É algo ainda muito recente, estamos ainda tomando pé de muitas coisas. Mas o primeiro passo é tentar sair desta situação no campeonato e classificar o time. Depois, a longo prazo, colocar o Lagarto no topo, entre os melhores do futebol sergipano- disse Jair, irmão de Diego Costa.