Amador

História: CSA e CRB fazem o primeiro clássico com portões fechados

Por Claudio Barbosa 18/02/2017 20h08
História: CSA e CRB fazem o primeiro clássico com portões fechados
Oliveira Canindé técnico do CSA - Foto: Ascom/CSA

CSA e CRB jogam na tarde deeste domingo no estádio Rei Pelé, a partir das 17 horas, na 6ª rodada do campeonato alagoano. Como as duas equipes cumprem punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela primeira vez na história, CSA e CRB irão realizar o chamado clássico das multidões com portões fechados.

Além disto, o jogo servirá de uma espécie de preliminar para Miguelense x Murici, que irão jogar às 20 horas, com portões abertos para o torcedor. Coisas do futebol alagoano. 

O CSA faz mistério e o técnico Oliveira Canindé não revelou sequer os relacionados para o clássico. Uma provável formação:  Jeferson; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha (Rayro); Dawhan (Serginho), Marcos Antônio, Everton Heleno, Didira e Thiago Potiguar; Jacó (Daniel Cruz). O meia Daniel Costa, que não está bem, fisicamente, deve ser utilizado durante o jogo. Há, também, a possibilidade de Clayton ser utilizado. 

No CRB, o técnico Léo Condé terá dois desfalques importantes:  o lateral-direito Marcos Martins e o volante Yuri foram vetados pelo Departamento Médico e não estarão no clássico. Edson Ratinho deve entrar na lateral direita e Jorginho no setor de meio campo. O Galo deve iniciar com Juliano; Edson Ratinho, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jorginho, Danilo Pires e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano 

Arbitragem

Júlio César Farias apita o clássico, auxiliado por Lennon Maccartney Farias e Cláudio Camilo da Silva ficam como assistentes.