Santa Rita

Zagueiro André Nunes trabalha no Santa Rita e aguarda regularização

Por Claudio Barbosa 17/01/2017 08h08
Zagueiro André Nunes trabalha no Santa Rita e aguarda regularização
Eduardo Neto será o técnico do Santa Rita - Foto: Smack Neto-Assessoria

O zagueiro André Nunes, que deixou recentemente a Agremiação Sportiva Arapiraquense, está no Santa Rita, da cidade de Boca da Mata. Além dele, a equipe também recebeu o meia Jean e o experiente goleiro Udson. De acordo com as informações, André Nunes está bem nos treinamentos e, sendo regularizado, deve ser titular na estreia do Santa Rita no campeonato alagoano, no próximo domingo (22), quando recebe o Sete de Setembro, no estádio Olival Elias de Morais.

Preparação

De acordo com a assessoria do clube, o Santa Rita realizou dois jogos treinos no último sábado (14), diante do Internacional de Maceió e a seleção da Barra de Santo Antônio, visando a preparação para a estreia no campeonato Alagoano. 

Na manhã do sábado, a equipe do Santa Rita jogou diante do Internacional de Maceió, vencendo por 9×0 os visitantes. A equipe atuou com. Hudson; Albert (Carpegiane), Xandy, Thiago e Drey; Anderson Mello (Rodrigo), Daniel Alves (André Nunes), Matheus (Douglas), Jean (Thiago Índio) e Fabinho (Daniel); Rafael Castro. O destaque da partida foram os atacantes Fabinho e Rafael Castro, que marcaram dois gols cada. Os outros gols foram marcados por Daniel, duas vezes, Douglas, Thiago Índio e o zagueiro André Nunes.

Já na tarde do sábado, o Santa Rita voltou a campo com outra formação, para encarar a seleção da Barra de Santo Antônio. A vitória por 8×0 foi tranquila, com o time sendo formado por João Paulo; Léo Brum (Albert), Nilson, Cleidson Souza (Xandy) e Nilton; Queiroz (André Nunes), Manoel Lucas (Jean), Caio Breno (Maikon), Edjaílson e Jonathan (Marcos Bala); Augusto (Daniel Alves). O destaque da partida foi Maikon, autor de 4 gols. Os outros foram marcados por Jonathan (2), Augusto e Nilton.