Amador

CSE recebe apoio do Grupo Coringa e confirma amistosos com Boca Junior e CSA

Por Claudio Barbosa 30/12/2016 10h10
CSE recebe apoio do Grupo Coringa e confirma amistosos com Boca Junior e CSA
Prefeito Julio Cézar, Empresário José Alexandre, radialista Antônio Oliveira - Foto: Divulgação

Através do seu trabalho de marketing, o CSE tem usado bastante as redes sociais para citar os apoios que vem recebendo, notadamente do prefeito eleito Julio Cézar, que estará tomando posse no próximo domingo (1), às 10 horas da manhã.  O próximo gestor palmeirense tem feito visitas a empresários, junto com a direção tricolor, com o objetivo de conseguir apoio para  a equipe palmeirense.

Uma das visitas foi ao empresário arapiraquense José Alexandre, do Grupo Coringa, que pela primeira vez estará no grupo de patrocinadores do CSE. Com isso, em 2017, o grupo Coringa estará com sua logomarca nas duas principais equipes do interior do Estado, o ASA ( como já faz por mais de 30 anos) e o CSE. 

Na visita ao empresário José Alexandre, na sede do grupo Coringa, o prefeito Julio Cézar esteve acompanhado do radialista e diretor do CSE , Antonio Oliveira. .”

Amistosos

Na pré-temporada, o CSE esteve ontem na cidade de Penedo, onde venceu a seleção local por 2 a 0, no estádio Alfredo Leahy. O vice-presidente de marketing e financeiro, radialista Antônio Oliveira, confirmou mais duas partidas amistosas antes da estreia no Campeonato Alagoano. No dia 07 de janeiro diante do Boca Junior de Sergipe e no dia 14 contra o CSA. Os dois jogos serão realizados no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.
 

Sócio Torcedor

A equipe palmeirense também está intensificando a campanha de sócio torcedor, com o objetivo de ajudar na manutenção das finanças da equipe. Os torcedores interessados em preencher os formulários de adesão, devem procurar os dirigentes do clube.