CSE

CSE vive momentos de articulações para definir nova diretoria

Por Claudio Barbosa 26/10/2016 11h11
CSE vive momentos de articulações para definir nova diretoria
- Foto: assessoria

O torcedor do CSE aguarda com expectativa o anuncio do nome do novo presidente executivo do para a temporada 2017.  Alguns nomes aparecem na lista dos mais cotados para comandar o executivo do tricolorido palmeirense. 

Entre os nomes estão o Dr. Carlos Cesar Fonsêca, proprietário da Centroclin; Manoel Barbosa, funcionário da Caixa Econômica Federal; José Leão de Oliveira, empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos; e Gilson Veiga, ex-presidente do clube.

Todos estes nomes citados, fizeram parte da diretoria do clube em 2012/13, na gestão do então presidente Antonio Oliveira . Em contato com o Portal 7 Segundos, Oliveira informou que várias reuniões estão sendo feitas, para que a situação seja definida.

O presidente do Conselho Deliberativo, o Vereador Sergio Passarinho, deverá convocar nos próximos dias uma nova eleição no clube.

Apoio

Conforme o portal 7 segundos já informou, o prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, garantiu que vai ajudar a nova diretoria, mostrando-se também preocupado com as condições do Estádio Juca Sampaio.

O Prefeito informou que neste momento de transição, vai solicitar da sua equipe, que seja protocolado um pedido de liberação do Estádio Municipal, para que sua equipe possa verificar as necessidades mais urgentes daquela praça de esportes.