Santa Rita

Santa Rita inicia pré-temporada em São Miguel dos Campos

Por 7 Segundos com assessoria 25/12/2015 10h10
Santa Rita inicia pré-temporada em São Miguel dos Campos
- Foto: Assessoria

O Santa Rita iniciou os treinamentos de pré-temporada visando a disputa do Campeonato Alagoano em 2016. A equipe está realizando as atividades em São Miguel dos Campos, no Estádio Municipal da cidade. No comando dos trabalhos está o treinador Gilmey Aimberê, que chega pela primeira vez ao futebol alagoano.

O treinador que estava no Colo-Colo da Bahia, que disputou a série D do Campeonato Brasileiro em 2015, também tem passagens pelas categorias de base do Vitória e do Bahia. Em conversa com o site oficial do Corinthians Alagoano, ele falou sobre a sua expectativa para a disputa do Alagoano 2016 após os primeiros treinamentos:

- Agradeço a Deus e a toda a diretoria do clube que nos confiaram essa missão. Estamos com uma expectativa muito boa para a competição. Sabemos que no primeiro momento a competição é sazonal, com 10 clubes. Sabemos que existem 3 clubes grandes com uma maior possibilidade de buscar algo a mais, mas estamos trabalhando muito com a perspectiva de conquistarmos algo grande.

O treinador também conversou sobre a formação do elenco e elogiou a mescla de jogadores experientes com jovens na formação do elenco:

- Nós temos um grupo mesclado. Muitos garotos novos, que vão correr muito, e alguns jogadores experientes que vão dar o ‘tempero’ para que nós termos uma equipe encaixada dentro da competição. O Jota, Selmo Lima, Jhony, o Almir Sergipe, o Daniel Lima, João Paulo, o Jhonatan… Na verdade, estamos criando um grupo homogêneo aqui no Santa Rita, para que todos possam ter oportunidades de atuar.

A equipe do Santa Rita fica de folga no dia 25 e retorna as atividades no próximo sábado, dia 26 de dezembro.