CRB

Em treino no Rei Pelé, técnico do CRB prioriza trabalhos táticos e ofensivos

Por 7 Segundos com Globo Esporte 14/08/2015 10h10
Em treino no Rei Pelé, técnico do CRB prioriza trabalhos táticos e ofensivos
- Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com

O treino do CRB nesta quinta-feira, no Rei Pelé, foi movimentando. Mazola Júnior, técnico do Galo, utilizou o palco do próximo jogo do Galo para aplicar treinos táticos no elenco. O treinador não pôde contar com o meio-campista Danilo Bueno, lesionado, e o atacante Kanu, que por desgaste apenas foi poupado da atividade e deu voltas no gramado.

Primeiramente o elenco treinou em campo reduzido. No curto espaço foram divididos três times, onde os atletas foram obrigados a fazer movimentações mais rápidas e ter toques de bola mais precisos. Entre os que participaram das atividades estavam Zé Carlos, Ricardinho, Josa e Gérson Magrão, jogadores que desfalcaram o Regatas na derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa na terça.

Na parte final, o técnico regatiano fez simulações de ataques, aperfeiçoando o sistema ofensivo e defensivo do elenco. Três jogadores de ataque recebiam a bola na faixa intermediária do gramado e partiam para cima de dois zagueiros. Na atividade, os jogadores de ataque aproveitaram para ensaiar jogadas pelas laterais e meio do campo.

No sábado, o CRB recebe o Criciúma, às 16h30, no Trapichão. A partida é válida pela 19ª rodada da Segundona, a última do primeiro turno da competição.