Santa Rita

Santa Rita e Ipanema se enfrentam em busca do G-4

Por 7 Segundos 12/02/2015 11h11
Santa Rita e Ipanema se enfrentam em busca do G-4
- Foto: Sertão 24 Horas

A quinta rodada do Campeonato Alagoano, será fechada na noite desta quinta-feira (12) em Boca da Mata. Santa Rita e Ipanema se enfrentam às 20h no Estádio Olival Elias de Morais. O Leão faz seu segundo jogo seguido em casa, já que no último domingo (08) ficou no empate em 2 a 2 com o ASA, já o Ipanema vem de uma vitória contra o CSE em Santana do Ipanema e precisa da vitória para entrar no G-4.

Pelo lado do Santa Rita, a situação é mais tranquila: logo na estreia do Alagoano, o Santa Rita visitou o CSA e, até então, esse foi o único jogo em que o Leão da Mata não pontuou. Além da derrota por 3 a 2 para o atual líder do campeonato, o elenco do técnico Marcelo Rocha tem uma vitória e um empate nos três jogos que disputou e se encontra na quarta posição do campeonato.

Depois de um empate e duas derrotas, o Ipanema conseguiu sua primeira vitória na rodada passada, quando recebeu o CSE e venceu pelo placar de 1 a 0. Agora, o clube tenta manter o ritmo e subir na tabela, pois, com um jogo a mais e apenas um ponto de diferença, o Canarinho está na última posição da tabela, já que o ASA largou a lanterna após vitória sobre o Murici nesta quarta.

Escalações

Santa Rita: após perder o zagueiro Selmo Lima, expulso no último jogo da rodada, o Leão deve entrar com Ruan Renato em seu lugar. O jogador já foi titular no jogo contra o CEO. O time base, portanto, segue com: Maicon; Léo Carioca, Ruan Renato, Vinicius e Elton; Diego, Gabriel, Carlos Victor (Emerson) e Alex Bruno (Jeferson); Daniel Cruz e Rafael Silva.

Ipanema: o atacante Aloísio Chulapa ainda não balançou as redes nos quatro jogos que o Canarinho do Sertão disputou. No segunda partida, contra o CEO, o atleta nem sequer entrou em campo, pois sentiu um desconforto muscular; contudo, ainda é a sensação no elenco do Ipanema, que deve entrar com a mesma formação que venceu na última rodada: Islan; Josuel, Sirlan, Mendonça e Kal; Queiroz, Jan, Palhinha e Braw; Aloísio Chulapa e Edson Di.