Celebridades

Após ser preso, Belo reflete: 'Valorizem o quão livres vocês são'

Cantor se declarou para Gracyanne Barbosa ao publicar foto na qual a mulher aparece em seu colo e falou sobre liberdade

Por R7 01/03/2021 11h11
Após ser preso, Belo reflete: 'Valorizem o quão livres vocês são'
Belo publicou imagem com a mulher e fez reflexão para os seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Algumas semanas após ser preso, Belo refletiu sobre a liberdade em uma publicação nas redes sociais.

O cantor postou uma foto na qual a mulher, Gracyanne Barbosa, aparece sentada em seu colo e revelou que sofreu ao ficar longe de quem ama: "As últimas semanas me lembraram o quanto é dolorido perdermos o direito de viver o dia a dia ao lado de quem amamos. Para mim, liberdade é um valor muito maior do que poder ir aonde eu quiser. Também é poder permanecer onde o coração mandar".

Ele termina a legenda aconselhando os seguidores: "Ouçam os corações de vocês. E valorizem o quão livres vocês são".

Belo foi detido no dia 17 de fevereiro após realizar um show com aglomeração no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em meio à pandemia de covid-19.

Gracyanne chegou a defender o marido nas redes sociais: "Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar [...] Mas como pagamos nossas contas?".

Após ser solto, o cantor chorou em publicação: "Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça".

No dia da soltura, Belo fez outro texto agradecendo ao apoio dos fãs, amigos e familiares. Veja abaixo.

"Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi.A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar.Esse convite foi oficializado contratualmente, comprovado por notas fiscais, com tudo feito dentro da lei. Isso ficará comprovado na Justiça.Nesse contexto, agradeço minha mulher, @graoficial por estar comigo ontem. Uma fortaleza. E aos membros da nossa família e de toda a classe artística, bem como os meus fãs, que se mobilizaram para perguntar o óbvio: “Por que só o Belo?”. Nós também não entendemos.Também gostaria de pedir desculpas ao meu irmão @rodrigofaro @veraviel e família com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação . Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento.No mais, continuo à disposição da Justiça, agora em liberdade, e tenho fé que vamos superar juntos esse momento ruim. Em breve, estaremos todos de volta ao trabalho e vamos nos encontrar novamente nos palcos.Com amor,Belo".

Disse o cantor em uma publicação em seu perfil do Instagram.