Celebridades

Grávida, Boca Rosa brinca com pet: 'Besta com gato, imagina com criança'

Bianca e o Youtuber Fred divulgaram em suas redes sociais a gravidez e lamentaram o vazamento da informação para a imprensa

Por UOL 23/12/2020 11h11
Grávida, Boca Rosa brinca com pet: 'Besta com gato, imagina com criança'
Boca Rosa postou story brincando com gato - Foto: Reprodução/Instagram

Após confirmar a gravidez do primeiro filho, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, começou a imaginar como será lidar com um bebê. A influencer publicou um vídeo brincando com sua gata e fez a comparação: "Se eu sou besta assim com gato, imagina com uma criança". 

Nas imagens, a ex-BBB mexe nas patinhas do animal e fala com ele com "voz de bebê". "Ai que patinha gostosa", brinca no vídeo postado nos Stories do seu Instagram.

Ontem, Bianca e o Youtuber Fred, com quem tem um relacionamento aberto, divulgaram em suas redes sociais a gravidez e lamentaram o vazamento da informação para a imprensa.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo", escreveu a modelo.

Na semana passada, Bianca disse que ela e Fred estavam mais maduros no relacionamento e que um de seus desejos era viver a maternidade em breve.