Celebridades

Marília Mendonça faz música para comemorar 11 meses do filho, Léo

Cantora publicou um vídeo cantando a canção em seu perfil do Instagram

Por UOL 16/11/2020 11h11
Marília Mendonça faz música para comemorar 11 meses do filho, Léo
Marília Mendonça cantou música especial para comemorar os 11 meses do filho, Léo Imagem - Foto: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncaoficial

Marília Mendonça escolheu um presente diferente para marcar os 11 meses do filho, Léo, comemorados hoje.

A cantora sertaneja aproveitou seu maior talento, a música, compondo uma canção dedicada ao bebê, de seu relacionamento com Murilo Huff. Marília mostrou o resultado em um vídeo cantando para o menino, afirmando que já "acordou chorando" com a data especial.

"11 meses do Léo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei", escreveu Marília na legenda da publicação, em seu Instagram.

Na letra, a sertaneja disse ter "encontrado o amor" no filho, e lembrou alguns marcos especiais da vida do menino, como a aparição de seus primeiros dentes e o seu hábito de engatinhar.

Sentado na cadeirinha, na cozinha da casa de Marília, Léo mexeu no violão da mãe enquanto ela cantava. "Inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!", completou.

Confira abaixo a letra completa da homenagem da "Rainha da sofrência" para o filho: 

"Faz quase 1 ano que você chegou, quase 1 ano que eu vi nascer. Quase 1 ano que eu descobri o amor, quase 1 ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu. Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. 11 meses de você. Quase 1 ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias".