Babado

Carlinhos Maia diz que Ferrari foi presente por superar cancelamento: 'Quando a gente quer, a gente levanta'

O humorista estará ao lado de Zé Lezin no ‘Conversa com Bial’ desta quarta (02)

Por Gshow 02/09/2020 18h06 - Atualizado em 02/09/2020 18h06
Carlinhos Maia diz que Ferrari foi presente por superar cancelamento: 'Quando a gente quer, a gente levanta'
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Representado por mestres como Chico Anysio, Tom Cavalcante e Zé Lezin, o nordeste é um dos grandes berços do humor brasileiro. Também é o lugar de Whindersson Nunes, Hugo Novaes e Carlinhos Maia. O Conversa com Bial de quarta, 2/9, promove o encontro entre comediantes de duas gerações que não se sucedem, se acrescentam.

Carlinhos Maia, que estourou nas redes sociais ao mostrar o humor da sua vila, no interior de Alagoas, conecta-se com Zé Lezin, conhecido pelo personagem matuto na Escolinha do Professor Raimundo.

Ao mostrar o cotidiano na casa em que vive com a família, além de registros de bons momentos com os amigos, Carlinhos Maia tornou-se uma sensação na internet. Fazendo graça de sua própria simplicidade, descobriu um novo mundo e acumulou bilhões de seguidores nas redes sociais.

Porém, no auge da carreira, o humorista foi “cancelado”por comentários controversos, muitos deles interpretados como homofóbicos. A Bial, ele revelou que tinha receio de falar sobre sua sexualidade publicamente. “Eu não sabia como me pronunciar porque eu vivia numa sociedade heteronormativa”, explica.

“Passei um ano inteiro me reconstruindo, colocando as coisas no lugar, vendo onde estava errando, como poderia me comunicar com essa massa de maneira mais aberta."

Justamente para mostrar que superou os julgamentos no campo digital, o influenciador conta que adquiriu uma Ferrari. E comemorou no programa:

“Já era um sonho de menino. Me dei esse presente e vou mostrar pra todo mundo que quando a gente quer a gente levanta, corre atrás e compra uma Ferrari vermelha.”

O programa será exibido nesta quarta (02), após o Jornal da Globo.