Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Vereador da oposição vai trabalhar na rádio do vice-prefeito

Os dois se declaram pré-candidato a prefeito. Quem vai sair da corrida?

01/12/2018 14h02
Vereador da oposição vai trabalhar na rádio do vice-prefeito

A ida do radialista e vereador João Lucas para a empresa do vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, é mais do que uma nova oportunidade de trabalho para o comunicador que se projetou politicamente pelo estilo do seu programa.

O convite tem tudo a ver com a prefeitira da cidade histórica.

Falando a língua do povo, João Lucas ‘bate’ no prefeito Március Beltrão (o que já lhe rendeu processos na justiça), abre o microfone e o whatsapp para sua grande audiência reclamar, e também não poupa seu novo patrão e nem a empresa onde deve estrear na próxima semana.

A inesperada união reflete na eleição 2020. João Lucas e Ronaldo Lopes são pré-candidatos a prefeito de Penedo, por isso fica a pergunta: qual dos dois vai desistir da disputa?

Além do questionamento óbvio, eleitores e fãs do radialista estão ansiosos para saber como será o comportamento do vereador na Penedo FM. Ele vai criticar o governo de Március Beltrão/Ronaldo Lopes, pauta diária nas emissoras onde trabalhou?

Como dificilmente alguém permite que qualquer pessoa fale mal do seu trabalho, família ou amigos, na sua presença, seja na rua e muito menos dentro de sua casa, o programa do João Lucas na Penedo FM será, no mínimo, moderado com a administração municipal.

A saída do radialista da Francês FM (emissora da rede do deputado JHC) foi confirmada pelo vereador ao site Boa Informação, que noticiou a informação ainda não confirmada publicamente por Ronaldo Lopes, que também não desmentiu a bomba que explodiu na web.