Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Vereador ribeirinho lança mandato interativo e gabinete online

Político jovem aposta nas redes sociais para se aproximar do eleitorado

28/11/2018 20h08
Vereador ribeirinho lança mandato interativo e gabinete online

O vereador Alysson Morango decidiu inovar na Câmara de Piaçabuçu, lançando o que chama de mandato interativo e gabinete online.

Em vídeo publicado no Facebook e no Instagram, o jovem político informa que também está de portas abertas para atender a população da cidade ribeirinha, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Além do contato pessoal em seu gabinete parlamentar, Alysson Morango divulga número de contato para ser adicionado no Whatsapp. Ele diz que assim poderá receber sugestões e saber das necessidades dos moradores do município banhado pelo Rio São Francisco.

Eleito com 341 votos, o jovem político filiado ao PSD é membro da base governista e foi secretário municipal de infraestrutura no primeiro ano da gestão do prefeito Djalma Beltrão.

A iniciativa do vereador conectado com as mídias digitais amplifica a divulgação de seu trabalho parlamentar, gerando maior interação com o eleitorado que elogia e também critica o político que destaca postagens relacionadas à sua crença evangélica e as ações da prefeitura em seus perfis.

A utilização bem orientada das redes sociais gera resultados positivos, inclusive na política. A eleição do presidente Jair Bolsonaro foi conquistada, em grande parte, pelo uso afinado dessas ferramentas, exemplo que deve ser copiado por outros políticos, desde que tenham disposição para interagir com seus seguidores.

Como dizem na internet, fica a dica.