Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Marcelo Pereira é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Penedo

Vereadores excluídos da nova maioria nem sequer foram votar

26/10/2018 11h11
Marcelo Pereira é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Penedo

Conforme informado antes, aqui no blog Ribeirinho, a eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores levou os vereadores Marcelo Pereira e Rogério dos Peixotos para a presidência da casa legislativa referente ao biênio 2019/2020.

A eleição aconteceu agora a pouco, com a presença de dez dos quinze parlamentares da atual legislatura.

Os faltosos são justamente os membros do bloco governista (Bili Marques, Ernande Pinheiro, Mano da Caçamba, Macaxeira Enfermeiro e Derivan Thomaz) excluídos da nova maioria da Câmara de Vereadores de Penedo.

Confirmando ainda o que o blog havia antecipado, os cargos de primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora serão ocupados por membros da bancada de oposição. Para 1º secretário, o eleito foi Valdinho Monteiro e para 2º secretário Edivaldo Santos.

Ainda sobre as postagens do Ribeirinho, o esperado encontro entre o secretário de saúde de Penedo, Pedro Madeiro, e o vereador João Lucas – que chamou Madeiro de mentiroso – não ocorreu na tarde de ontem porque a audiência pública para prestação de contas da pasta não ocorreu e foi remarcada para a próxima quinta-feira, 01 de novembro.