Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Vereador de Igreja Nova diz que vai “mandar tomar naquele lugar” quem fizer piada com ele

Recado foi dado durante discurso na Câmara

12/10/2018 15h03
Vereador de Igreja Nova diz que vai “mandar tomar naquele lugar” quem fizer piada com ele

As eleições 2018 continuam dando o que falar, dentro e fora dos meios políticos. Indignado com chacotas dirigidas contra companheiros do Legislativo, o vereador Alando Lima soltou o verbo no plenário da Câmara Municipal de Igreja Nova.

“Aqueles que acham que vereador não tem voto e não transfere voto, fiquem caladinhos”, disparou Alando da tribuna em seu discurso sobre comentários supostamente feitos por ocupantes de cargos comissionadas da prefeitura sobre o apoio de edis da situação para candidatos de fora do grupo governista.

“Se fosse eu que recebesse uma piadinha, mandava tomar naquele lugar e também me respeitar”, afirmou o vice-presidente da UVEAL e próximo presidente da Câmara de Igreja Nova, já eleito no pleito antecipado no legislativo igreja-novense.

Ao contrário da maioria dos colegas que apoiam a gestão da prefeita Vera Dantas e que fizeram campanha para Paulo Dantas (eleito para ALE e candidato mais votado na cidade ribeirinha), Alando Lima trabalhou para Ronaldo Medeiros, candidato à reeleição que no resultado geral teve mais votos do que Dudu Ronalsa, Davi Maia e Sílvio Camelo, mas não foi reeleito por causa do chamado coeficiente eleitoral.

Além do recado curto e grosso, Alando frisou que já foi informado que Ronaldo Medeiros irá assumir uma vaga na ALE e concluiu seu desabafo na sessão realizada no último dia 09 de outubro dizendo aos “fuxiqueiros que vão rezar ou arrumar o que fazer".