Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Biu e Artur Lira recebem apoio de ex-prefeitos ribeirinhos

Pai e filho tentam reeleição para o Congresso Nacional

02/10/2018 11h11
Biu e Artur Lira recebem apoio de ex-prefeitos ribeirinhos

O senador Benedito de Lira e o deputado federal Artur Lira tentam a reeleição e contam com apoio de dois ex-prefeitos de municípios do Baixo São Francisco alagoano que demonstram força política, apesar de estarem sem mandato.

Em Penedo, os parlamentares alagoanos que dão sustentação ao Presidente Michel Temer no Senado e na Câmara de Deputados foram recebidos por Alexandre Toledo e aliados do ex-gestor da cidade por três mandatos.

O palanque onde também tem vez o candidato a reeleição para a Assembleia Legislativa Estadual, Bruno Toledo, reuniu correligionários e populares no comício realizado no Barro Vermelho, localizado na beira do rio e morada tradicional de pescadores penedenses.

No vizinho Piaçabuçu, Artur Lira fez parelha com Dalmo Santana – prefeito por dois mandatos na cidade ribeirinha – em cima de um trio. Apaixonados por vaquejada, os aliados políticos afinaram o discurso e deram o recado para a população que compareceu em grande número.

A quantidade de pessoas que prestigiam as reuniões promovidas por Alexandre Toledo e Dalmo Santana mostram que ambos ainda gozam de prestígio junto às populações e não serão meros espectadores das eleições 2020 nas cidades que administraram.