Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Miss Arapiraca prepara-se para participar da seleção estadual

28/07/2014 20h08
Miss Arapiraca prepara-se para participar da seleção estadual

Aline Karla Macedo tem 20 anos e adora animais. Como qualquer jovem, ela namora, frequenta academia e trabalha. A beleza dela, no entanto, nunca passa despercebida. Cabelos ondulados, longos, com 1,75 cm de altura e 53 quilos. A morena é também simpática e de gestos simples. E foi com este perfil que ela conquistou o título de Miss.

Ela é a atual Miss Arapiraca e está com tudo pronto para viajar a Maceió onde irá concorrer ao título de Miss Alagoas Universo, no dia 23 de agosto. A cerimônia será realizada no Hotel Resort Pratagy, na capital alagoana. Este ano, 30 jovens disputam a faixa que vai consagrar a mais bela do Estado.



Aline revela que desde criança queria ser modelo. Desde então, tem acompanhado desfiles e seleções. O sonho virou profissão aos 15 anos. Hoje, ela é modelo exclusiva de uma rede de lojas de roupas, em Arapiraca. “Passo o dia todo escolhendo looks e fazendo fotos”, diz.

Com a simplicidade, ela confessa ser apaixonada por animais de estimação. “Vou visitar as primas só para brincar com os bichos. Amo cães e gatos”, revela. Tanto amor pode se transformar em profissão. Isto porque ela planeja prestar vestibular no final do ano para o curso de medicina veterinária.  

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos