Politicando

Politicando

Politicando

Cícero Almeida será o novo secretário de Esportes

13/02/2017 10h10
Cícero Almeida será o novo secretário de Esportes

O ex-prefeito de Maceió e deputado federal, Cícero Almeida (PMDB), será o novo secretário de Esportes do Estado de Alagoas. Almeida irá ficar no lugar da comunista Cláudia Petuba, que nunca desempenhou grandes ações comandando a pasta. A ex-secretária irá assumir a secretaria da Mulher. Quem vai herdar o posto de deputado federal é Val Amélio (PRTB), filho do conselheiro afastado Cícero Amélio.

“Recebi o convite do governador Renan Filho (PMDB) fiquei muito lisonjeado com a indicação. Não vejo nenhuma dificuldade porque na capital e no Estado eu tenho condições de fazer muito mais. O compromisso é que nós teremos estrutura para que a gente possa fazer funcionar a secretaria a todo vapor. Eu sou um homem disposto. Se eu já tive subordinados, agora eu serei o subordinado. São experiências a serem vividas. Brasília, lamentavelmente não dá para produzir o que você quer. Irei aceitar o convite do governador e devo resolver essa questão nas próximas horas”, declarou, com exclusividade para o blog Politicando, o novo secretário de Esportes.

Nos bastidores da política já começa o burburinho de que Cícero Almeida deseja mesmo é ser lançar candidatura para deputado estadual em 2018. Uma vez que o parlamentar não se identificou como deputado federal.

A mudança de secretário se faz necessária, uma vez que Claudia Petuba não desempenhou um grande papel como secretária de Esportes, vide o Estádio Rei Pelé encontra-se abandonado. O blog apurou que a comunista vivia tentando convencer os servidores da pasta a se converterem para a bandeira que Petuba defende.

De acordo com Cícero Almeida (PMDB), o governador sabe que eu sou trabalhador. Eu gosto de trabalhar. Sou guerreiro, sou desportista acima de tudo. “Se eu tiver o mínimo de apoio além do que eu imagino para fazer aquilo que eu tenho em mente, se eu fosse eleito prefeito de Maceió, agora irei fazer como secretário de Esportes. Não diminui em nada a minha humildade, a minha história de forma alguma. Vai ser motivo de orgulho poder trabalhar com o governador Renan Filho”, afirmou o parlamentar.

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos