Politicando

Politicando

Politicando

Pablo Fênix encabeça chapa para a Mesa Diretora da Câmara de Arapiraca

21/12/2016 11h11
Pablo Fênix encabeça chapa para a Mesa Diretora da Câmara de Arapiraca

A disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca está prestes a começar. Informações oficiais dão conta de que o vereador Pablo Fênix (PRB), eleito com 2.020 votos no pleito deste ano, apresentou seu nome na manhã desta quarta-feira (21), para encabeçar chapa.

Até o momento, apenas Pablo expôs o desejo de ser o novo presidente da Casa Herbene Melo, mas tudo indica que a disputa contará com outros parlamentares.

O vereador recém eleito conta com o apoio de outros membros da nova gestão da Câmara, dentre os quais estão Fábio Henrique (PC do B), eleito com 3.295 votos, Jário Barros (PRP), eleito com 1.894 votos, Léo Saturnino (PMDB), eleito com 3.622 votos, o Pastor Marcos Caetano (PTC), eleito com 1.058 votos, e Professora Graça (PDT), eleita com 2.816 votos.

Quem também foi chamado para conversar sobre a possibilidade de apoio foi o novato Willomaks Saúde (PRP), eleito com 1.927 votos.

Vale lembrar que o partido de Pablo, o PRB, foi um dos que compôs a coligação Unidos por uma nova Arapiraca, que elegeu Rogério Teófilo (PSDB) como prefeito de Arapiraca no pleito deste ano.

Ter aliados políticos na presidência da Câmara pode ser essencial para que Rogério consiga emplacar projetos da prefeitura.

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos