Politicando

Politicando

Politicando

Aliados estão decepcionados com Rogério Teófilo

07/03/2018 16h04
Aliados estão decepcionados com Rogério Teófilo

A história da ingratidão envolvendo o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, deu o que falar na região. Tanto que a fama de ingrato do gestor chegou até pessoas que trabalharam para o tucano, especificamente em sua campanha vitoriosa de 2016. 

Muitos foram as redes sociais mostrar a indignação com o prefeito. A exemplo do advogado e hoje Procurador de Palmeira dos Índios, Marcondes Oliveira, que deu o sangue para apoiar o prefeito e viu Teófilo virar as costas para ele. 

O radialista e locutor oficial das campanhas do ex-governador Teotônio Vilela Filho, Carlos Rudney também está decepcionado com Teófilo. Pois Rudney ajudou o prefeito nas suas duas últimas campanhas e depois disso virou as costas para ele, que esperava ser agraciado com algum cargo na prefeitura. Já que havia trabalhado forte para fazer de Teófilo o vencedor nas eleições de 2016. 

Outro que está chateado com Teófilo é o deputado Pedro Vilela, tucano como o gestor de Arapiraca. Sua chateação é pelo fato de que não terá o apoio do prefeito que preferiu demonstrar apoio a outro deputado federal, o Arthur Lira. 

Vale lembrar que na eleição contra a Célia, o marqueteiro do Rogério fez um jingle chamando a ex-prefeita de ingrata e hoje o jingle parece ter virado de lado. Já que Teófilo vem sendo chamado de ingrato pelos aliados.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos