Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereador afirma que a eleição para prefeito será uma das mais difíceis da história

05/08/2016 09h09
Vereador afirma que a eleição para prefeito será uma das mais difíceis da história

O vereador Josias Albuquerque (PSL) está indo para a sua quinta disputa para o cargo de legislador pelo município de Arapiraca. Na condição de pré-candidato a reeleição, o parlamentar participa, nesta sexta-feira (05) da convenção do PMDB que vai homologar os nomes de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes para os cargos de prefeito e vice, respectivamente.

Na oportunidade serão anunciados os outros partidos que farão parte do chamado ‘chapão’, além do sorteio que vai definir o número que os candidatos a vereador vão usar na campanha eleitoral.

O vereador acredita que a disputa na Capital do Agreste será acirrada e que não se pode julgá-las de forma emocional. “Acredito que o melhor nome para administrar a cidade é, sem dúvida, Ricardo Nezinho que tem experiência no Poder Legislativo como vereador e deputado além de trânsito livre com o governo do Estado, o que é significante para um gestor. Ele está preparado para ser o prefeito de Arapiraca, mas a eleição de 2016 não será nada fácil para nenhum dos três candidatos”, disse Josias.

Josias disse que este ó apenas o primeiro momento de uma campanha, a fase das convenções e registros das candidaturas. Para o experiente vereador, é a partir de agora que todos os candidatos ganham às ruas e a população vai começar a avaliar melhor as intenções de voto na cidade nesta nova fase.

“É preciso analisar que essa eleição é muito dinâmica, as três equipes vão trabalhar muito e realizar mobilizações nas comunidades de Arapiraca”, destacou.

Apesar de estar no cargo de vereador na atual legislatura, Josias não foi eleito no pleito de 2012 e ficou na 1ª suplência. Com a eleição do então vereador Tarcizo Freire para deputado estadual, Josias assumiu a vaga na Casa Herbene Melo.
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos