Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Pré-candidato a vereador pretende ampliar projetos na área esportiva

04/08/2016 10h10
Pré-candidato a vereador pretende ampliar projetos na área esportiva

Pela primeira vez se lançando como pré-candidato ao Legislativo de Arapiraca, o estudante e instrutor de trânsito Pablo Fênix (PRB) pretende ampliar projetos na área esportiva da cidade. Ele acredita que com parcerias com os governos Estadual e Federal, por meio da Lei do Incentivo, seja a maneira mais eficaz de tornar possível obras como quadras esportivas nas comunidades e uma Arena Multiesportiva.

“Estou trabalhando para ser eleito vereador e, entre as minhas propostas, pretendo fazer mais pelo esporte arapiraquense. É preciso aprimorar e ampliar programas como ‘Segundo Tempo’ para atender mais crianças e adolescentes socialmente vulneráveis”, disse.

O pré-candidato pretende trabalhar junto a secretaria municipal de Esportes e Lazer dando sequência aos projetos que já estão sendo desenvolvidos.

“Desta forma, vamos conseguir gerar centenas de empregos para os profissionais de Educação Física, lutas e artes marciais. O Brasil hoje vê alguns resultados destas iniciativas com centenas de atletas que estão participando dos Jogos Olímpicos. Basta olhar o exemplo da Marta e de outras pessoas anônimas que por meio do esporte se transformaram num exemplo para toda a nação”, destacou.

Pablo quer ainda, caso seja eleito, apresentar um projeto para a construção de uma Arena Multiesportiva que abrigará eventos automotivos e esportes radicais da cidade e região.
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos