Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Deputado diz que ouviu a população antes de decidir apoiar Rogério Teófilo

01/08/2016 18h06
Deputado diz que ouviu a população antes de decidir apoiar Rogério Teófilo

O deputado estadual Severino Pessoa (PSC) fez questão de afirmar que para tomar sua decisão de apoiar a pré-candidatura a prefeito de Rogério Teófilo (PSDB) levou como base a voz das inúmeras pessoas com quem conversou e que demonstraram muita insatisfação com a atual gestão. “Tomei essa decisão após ouvir as pessoas, meus amigos, eleitores e formadores de opinião. A candidatura de Rogério é um desejo do povo e eu não poderia decidir sozinho, sem ouvir as pessoas que querem que Arapiraca tenha uma nova gestão”, disse.

A homologação das candidaturas de Rogério Teófilo (PSDB) e Fabiana Pessoa (PRB) para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, foi realizada no final da manhã desta segunda-feira (01) no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca. O evento contou com a presença de lideranças políticas como o ex-governador Teotônio Vilela Filho, os deputados estaduais Severino Pessoa (PSC) e Rodrigo Cunha (PSDB), do deputado federal Pedro Vilela (PSDB), da vereadora Aurélia Fernandes (PSB), do empreendedor Adoniram Guerra, do ex-deputado Dudu Albuquerque e de presidentes dos partidos da coligação “Por Uma Nova Arapiraca”, além de correligionários, empresários, simpatizantes e amigos.

Em sua fala, Rogério Teófilo fez questão de apresentar pequenos tópicos de suas propostas para administrar a cidade de Arapiraca. Ele citou como as mais importantes a valorização dos professores e a defesa dos direitos dos educadores em ter o repasse (rateio) dos recursos do Fundeb. No tocante à saúde, Rogério lamentou o fato de que Arapiraca vive atualmente um caos e que enquanto discursava no plenário da Casa Legislativa recebia a informação do fechamento da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Teófilo destacou outros pontos que farão parte de seu programa de governo como mobilidade urbana, meio ambiente, infraestrutura, conclusão do saneamento básico, investimentos na agricultura, assistência social e que dará uma atenção especial para as áreas da cultura, segurança municipal e esporte.

“Queremos e vamos fazer uma gestão onde os anseios da população estarão em primeiro lugar. Arapiraca precisa mudar o rumo da gestão pública para dar ao cidadão uma cidade que ele tenha orgulho e satisfação de morar porque as pessoas que cuidam do patrimônio público fazem isso com competência e transparência investindo os recursos que arrecada em benefícios em prol dos arapiraquenses”, destacou.

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos