Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Rodrigo Cunha diz que vai participar da pré-campanha de Rogério Teófilo com afinco

27/07/2016 14h02
Rodrigo Cunha diz que vai participar da pré-campanha de Rogério Teófilo com afinco

O deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) participou do lançamento da pré-candidatura do ex-deputado Rogério Teófilo e da vereadora Fabiana Pessoa (PRB) aos cargos de prefeito e vice de Arapiraca. O anúncio, tido como uma dos mais esperados do processo eleitoral de 2016 por conta das inúmeras especulações, foi oficializado na manhã desta quarta-feira (27) na residência da família Pessoa.

Na oportunidade, Rodrigo Cunha disse que este é um momento que Arapiraca já estava esperando, o anúncio da pré-candidatura de Rogério Teófilo que, segundo ele, é uma pessoa que tem grande serviço prestado na cidade.

“Rogério é uma pessoa que tem na sua essência aquilo que qualquer chefe de família, chefe do executivo tem que fazer que é trabalhar pela educação. Fico feliz em poder estar ao lado de Rogério para poder contribuir para uma mudança em Arapiraca”, disse Rodrigo.

Rodrigo disse ainda que hoje há uma necessidade de mudança e, não apenas de nome, mas de postura, pois para o parlamentar este é um novo ciclo que vai se iniciar, com um novo grupo que está chegando para que possa concretizar as transformações necessárias para a cidade.

“Hoje contamos com o apoio do novo grupo da qual fazem parte o deputado Severino e a vereadora Fabiana Pessoa se juntando numa chapa para disputar de igual para igual com quem quer que seja e conquistar as pessoas na base do planejamento e de propostas sérias. Essa é a nova linha que Arapiraca precisa”, destacou Cunha dizendo ainda que as pesquisas podem até mostrar uma realidade pra quem já está na ‘prateleira’, ou seja, em exposição a mais tempo.

“A partir de agora, o Rogério também vai fazer parte desta ‘prateleira’ e os números e, principalmente, o resultado final deste pleito poderão confirmar o desejo de mudar da população”, concluiu.

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos