Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Thiago ML reafirma apoio a pré-candidatura de Jairzinho Lira a deputado estadual

Vereador de Arapiraca disse que esta é uma decisão tomada há muito tempo

24/07/2018 16h04
Thiago ML reafirma apoio a pré-candidatura de Jairzinho Lira a deputado estadual

O vereador Thiago ML (PMN) reafirmou, nesta terça-feira (24), que continua apoiando a pré-candidatura à reeleição do deputado Jairzinho Lira (PRTB). Segundo o vereador de Arapiraca, esta é uma decisão tomada há muito tempo e que não existe motivo para mudar.

Thiago ML disse que Jairzinho vem fazendo um trabalho importante em Alagoas e que mais uma vez o povo poderá reconduzi-lo à Casa de Tavares Bastos.

“Jairzinho é um político com uma visão moderna e aberto a um grande projeto de crescimento e valorização da nossa região Agreste. É ao seu lado que acredito que estaremos levando projetos que podem atender aos anseios desta região e de todo Estado, por que ele é um político que tem grandeza e que já demonstrou isso com seu trabalho como deputado estadual”, destacou Thiago.

Para o vereador arapiraquense, é preciso sempre buscar rumos para o desenvolvimento. Por isso ele continua apostando nas ideias e nas ações do deputado Jairzinho Lira.

Convenção

O presidente estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Adeilson Bezerra, confirmou nesta tarde que a convenção do partido será realizada no próximo dia 31, das 9 às 17 horas, na sede provisória do partido à Rua Publicitário Ranildo Cavalcante, na Gruta de Lourdes, em Maceió.

Na oportunidade será feita a escolha dos números dos candidatos proporcionais em conformidade com o estatuto partidário, serão deliberadas as propostas de coligações com outros partidos entre outros assuntos pertinentes de interesse partidário e eleitoral. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos