Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Nezinho lança pré-candidatura em Arapiraca ao lado de Sérgio Toledo

Ausência do governador Renan Filho chamou atenção durante solenidade

21/07/2018 11h11
Nezinho lança pré-candidatura em Arapiraca ao lado de Sérgio Toledo

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) promoveu, na noite desta sexta-feira (21), em Arapiraca, o lançamento de sua pré-candidatura a reeleição. Mas o fato que chamou a atenção foi a ausência do governador Renan Filho (MDB) no evento, na casa do parlamentar. A assessoria informou que ele estava em reunião com a equipe de governo.

Apesar disso, Nezinho conseguiu reunir centenas de pessoas entre vereadores, ex-vereadores e lideranças da comunidade, além do senador Renan Calheiros (MDB), vice-governador Luciano Barbosa (MDB), deputado federal licenciado Maurício Quintella (PR) deputado estadual Sérgio Toledo (PR), ex-deputado Marcelino Alexandre, presidente da Facomar, Brás de Farias, e o Superintendente de Interiorização, Josenildo Souza.

O evento marcou a parceria do deputado Ricardo Nezinho com Sérgio Toledo, pré-candidato a deputado federal. Nezinho disse que esta união nasce da sintonia e da junção das forças políticas de Alagoas, tendo à frente o senador Renan Calheiros, governador Renan Filho e o vice-governador Luciano Barbosa.

“Graças ao trabalho desse grupo político, Alagoas está avançando muito nos últimos anos. É fundamental recolocarmos o senador Renan Calheiros no Congresso Nacional, como também é necessário reconduzirmos o governador Renan Filho e Luciano Barbosa que realizam um grande governo a favor do nosso povo. É motivo de muita alegria receber tantos amigos em nossa casa, porque faço política respeitando, confiando e acreditando sempre nas pessoas”, disse.

Por sua vez, Luciano Barbosa reverenciou a força de trabalho, o amor pela cidade e o espírito de gratidão do povo de Arapiraca. O vice-governador também destacou a liderança e o trabalho do deputado Ricardo Nezinho.

“Tudo que sou, devo a vocês. Jamais seria vice-governador se não tivesse sido, primeiramente, prefeito de Arapiraca por duas vezes. Também devo tudo ao senador Renan Calheiros, que muito ajudou nosso trabalho e continua participando decisivamente no desenvolvimento de Arapiraca e de Alagoas. Jamais abriria as portas de minha casa se os candidatos não valessem a pena. É muito importante unirmos nossas forças para o bem de Arapiraca e de Alagoas. Sérgio Toledo é um homem de bem, com firmeza de caráter e que vai ajudar muito o município de Arapiraca em qualquer situação”, disse.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos