Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Maurício Quintella recebe apoio de mais dois vereadores de Arapiraca

Fabiano Leão e Pablo Fênix vão pedir voto para o ex-ministro alagoano

18/07/2018 00h12
Maurício Quintella recebe apoio de mais dois vereadores de Arapiraca

Mais dois vereadores de Arapiraca anunciaram apoio ao deputado federal Maurício Quintella (PR), pré-candidato ao senado.

O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (MDB) e o vereador Pablo Fênix (PRB), confirmaram a informação após o lançamento da pré-candidatura de Breno Albuquerque (PRTB) para deputado estadual, na última semana.

Agora já são três parlamentares arapiraquenses que votam no ex-ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella para senador.

O vereador Dr. Fábio (PR) já havia confirmado seu apoio ao colega de partido. Quintella decidiu se aliar aos emedebistas, Renan Pai e Filho, após o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), um de seus principais aliados, desistir de disputar o governo do Estado, o que o deixou teoricamente sem chapa.

Durante o evento do empresário Breno Albuquerque, o pré-candidato Maurício Quintella lembrou que tirou do papel obras importantíssimas para o Estado, como a dragagem do Porto de Maceió, do Rio São Francisco, a ampliação e melhorias no aeroporto da nossa capital, a garantia de recursos para os aeroportos regionais de Arapiraca, Maragogi e Penedo, a construção do Viaduto da PRF, a pavimentação da BR-316 entre Carié e Inajá, a duplicação da BR-101, além da recuperação de toda malha rodoviária federal em Alagoas.

Maurício Quintella foi indicado pelo MDB de Alagoas para fazer a dobradinha com o senador Renan, ambos os pré-candidatos ao Senado, sendo que Calheiros busca a reeleição. Quintella foi ministro por quase dois anos e só deixou o cargo para se candidatar nas eleições de outubro.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos