Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Breno Albuquerque recebe políticos de todo Estado em lançamento de pré-campanha

Evento reuniu governador, senador, deputados, vereadores e centenas de lideranças

16/07/2018 00h12
Breno Albuquerque recebe políticos de todo Estado em lançamento de pré-campanha

Breno Albuquerque (PRTB) recebeu grandes nomes da política alagoana, lideranças, amigos e familiares, no último sábado (14), para o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual, na ‘Casa da Família Albuquerque’, em Arapiraca.

Foi um grande momento que conseguiu reunir o governador Renan Filho (MDB), senador Renan Calheiros (MDB), deputados Marx Beltrão (PSD) e Maurício Quintella (PR), o vice-governador Luciano Barbosa (MDB), vereadores Fabiano Leão (MDB), Pablo Fênix (PRB) e Dr. Fábio (PR), outros políticos de todas as regiões de Alagoas e centenas de lideranças.

O lançamento da pré-campanha do filho do ex-deputado Dudu Albuquerque foi transformado num encontro de peso no segundo maior colégio eleitoral do Estado. O jovem Breno (26) mostrou sua capacidade política em formar um grupo de aliados fortes e de receber o apoio desde seguidores nas redes sociais ao aval do próprio governador do Estado, entre outros políticos de mandato.

Na oportunidade, Breno confirmou sua chapa completa ao lado do deputado federal Marx Beltrão, que vai tentar renovar seu mandato; o jovem arapiraquense declarou seu apoio à reeleição de Renan Filho e do senador Renan Calheiros; já seu segundo voto será para o deputado federal Maurício Quintella, pré-candidato ao senado.

Compareceram ao evento os prefeitos de Craíbas, Ediel Leite e de Campo Grande, Igor Higino; vice-prefeita de Maragogi, Isabela Laranjeiras; vice-prefeito de Igaci, Ronaldo Cavalcante; e ex-prefeita de Traipu, Conceição Tavares.

Também estiveram presentes os vereadores Luizinho, de Batalha; Fernando Militão, de Maribondo; Junior Santa Efigênia, de Capela; Russor Vitorino, de Major Izidoro; Edielma, de Jaramataia; Nando Rosendo, de Craíbas; Lenilson, de Palestina; Saulo Moura, de Campo Grande; Elvinho, de União dos Palmares; além de ex-vereadores e suplentes.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos