Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Heloísa Helena será candidata única da Rede para deputada federal em AL

Partido pode anunciar pré-candidatos a deputado estadual nos próximos dias

15/07/2018 22h10
Heloísa Helena será candidata única da Rede para deputada federal em AL

O partido Rede Sustentabilidade vai confirmar o registro da candidatura de Heloísa Helena na convenção que será realizada em Agosto, ainda sem data definida. Segundo um interlocutor, Heloísa será a única candidata à deputada federal da legenda.

Ainda existe grande possibilidade de a Rede anunciar nomes para a disputa de vagas na Assembleia Legislativa (ALE), mas essa informação ainda não foi confirmada e nem quem seriam os pré-candidatos. O que já está confirmado é que o partido não fará nenhuma coligação.

O deputado Rodrigo Cunha (PSDB), pré-candidato ao Senado, conta com o apoio de Heloísa Helena. Por sua vez, Cunha retribui o gesto da ex-parlamentar e também será fundamental para a tentativa de eleição da ex-senadora.

Heloísa chegou a ser preterida pela presidenciável Marina Silva (REDE) para compor como pré-candidata a vice na sua chapa, mas não concordou. Marina teria pedido para que Heloísa mudasse seu domicilio eleitoral, mas a ex-senadora preferiu continuar aqui em Alagoas onde vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos