Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Fabiano Leão confirma que Marx Beltrão é seu candidato a deputado federal

Anúncio foi feito durante lançamento oficial da pré-campanha de Breno Albuquerque

15/07/2018 21h09
Fabiano Leão confirma que Marx Beltrão é seu candidato a deputado federal

O vereador Fabiano Leão (MDB) declarou apoio ao deputado federal Marx Beltrão (PSD) que concorre à reeleição neste ano. O anúncio foi feito durante o lançamento oficial da pré-candidatura de Breno Albuquerque (PRTB) a deputado estadual, no último sábado (14) em Arapiraca.

Num evento muito concorrido, que contou com as presenças do governador Renan Filho, senador Renan Calheiros, vice-governador Luciano Barbosa (os três do MDB) e do deputado federal Maurício Quintella (PR), entre outros políticos dos quatro cantos do Estado, Fabiano confirmou que seu voto para federal será em Marx Beltrão.

Fabiano Leão é presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e disse que fez o anúncio de seu apoio ao deputado Marx Beltrão, por que além dele ser um político de longos serviços prestados no Estado, representa segmentos muito expressivos do eleitorado alagoano.

Já sobre o apoio (já declarado) à pré-candidatura de Breno Albuquerque para deputado estadual, Fabiano diz que simboliza a renovação da Assembleia Legislativa e se une ao sentimento de milhares de eleitores que desejam escolher novos nomes para representar sua cidade ou região na eleição deste ano.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos