Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereador Thiago ML reivindica serviços de iluminação para Vila São José

Secretaria iniciou reparo e troca de lâmpadas queimadas esta semana

07/06/2018 14h02
Vereador Thiago ML reivindica serviços de iluminação para Vila São José

O vereador Thiago ML (PMN) agradeceu ao apoio recebido pela prefeitura de Arapiraca, por meio da superintendência de Iluminação, vinculada à secretaria de Serviços Públicos, que atendeu ao pedido do parlamentar para fazer o trabalho de recuperação da iluminação pública da Vila São José, antiga Lagoa do Rancho.

O vereador disse que há vários dias vinha acompanhando a reclamação dos moradores da comunidade, localizada na área rural da cidade. Esta semana, o serviço de reparo e troca de lâmpadas está sendo executado pelos técnicos da prefeitura. Thiago ML fez questão de parabenizar o novo secretário, Élio Cavalcante, que tomou posse na manhã desta quinta-feira (7) junto a outros seis novos integrantes da administração do prefeito Rogério Teófilo.

Thiago lembrou que com a chegada de mais uma remessa de material elétrico, nos últimos dias, a secretaria de Serviços Públicos está intensificado o trabalho de manutenção em toda a rede e realizando a reposição de lâmpadas em diversos bairros da zona urbana e comunidades rurais.

A Vila São José vem recebendo várias ações do vereador Thiago ML. A mais recente, no último dia 28 de maio, foi a entrega de sementes por meio da antiga secretaria de Agricultura (hoje secretaria de Desenvolvimento Rural), quando foi feita a distribuição de sementes de milho e feijão na sede do Instituto Marta Lopes beneficiando, além dos produtores da Vila São José, também do Xexéu e Tinguí.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos