Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereador de Penedo confirma que é pré-candidato a deputado estadual

Nelsinho é filho do presidente da Codevasf e está em seu terceiro mandato

22/05/2018 16h04
Vereador de Penedo confirma que é pré-candidato a deputado estadual

O vereador de Penedo, Nelsinho Azevedo (PSDC) confirmou, nesta terça-feira (22), que é pré-candidato a deputado estadual. O parlamentar está em seu terceiro mandato e acredita na possibilidade de ser eleito para representar a região do Baixo São Francisco na Assembleia Legislativa (ALE).

A informação foi dada pelo próprio vereador durante entrevista ao radialista João Lucas, na Rádio Francês FM. Lucas também é vereador em Penedo pelo PRTB e é uma das apostas da legenda para entrar nesta disputa, mas ainda não confirmou oficialmente.

Nelsinho é filho do advogado e superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Antônio Nelson Azevedo. Essa condição tem sido uma vantagem para o vereador, que tem se destacado como articulador de obras como abastecimento de água em povoados, por meio da empresa que o pai comanda na região.

Durante a entrevista, Nelsinho fez questão de lembrar que é fiel defensor do funcionário público, parceiro de instituições como a Santa Casa de Misericórdia e autor de leis importante como a que obriga a prefeitura de Penedo a oferecer transporte exclusivo a portadores de câncer para exames fora do município.

Antônio Nelson Oliveira de Azevedo Filho (Nelsinho) chegou a Câmara Municipal pela primeira após receber 618 votos na eleição de 2008. Inicialmente ficou na suplência, mas depois assumiu a vaga. A segunda vez veio com vitória em 2012 quando recebeu 912 votos. Foi eleito mais uma vez em 2016 com 876 votos pela coligação Mudar com Mais Amor (PSDB / PSDC / PPS / PR / PMB / PSB / PP / PC do B / PROS).

 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos