Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereador pede retirada de isolamento para interligar bairros de Arapiraca

Fabiano Leão diz que rotatória vai servir para melhoria do trânsito

18/05/2018 14h02
Vereador pede retirada de isolamento para interligar bairros de Arapiraca

O vereador Fabiano Leão (MDB), que também é presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), apresentou uma indicação, esta semana, na qual solicita ao governo do Estado a construção de uma rotatória na AL-110 interligando os bairros Itapoã e Canafístula, em Arapiraca. 

O pedido está sendo encaminhado ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para que viabilize os meios de fazer a abertura da duplicação da Rodovia AL-110, interligando a Avenida Elvira Barbosa Rocha (Itapoã) com a Rua Rita Leão (Canafístula). 

O vereador justifica que após a duplicação da Rodovia Geraldo Cavalcante Cajueiro a ligação entre os bairros foi prejudicada, por conta da instalação da barreira New Jersey, equipamento que funciona como isolamento de concreto para separar os dois sentidos das vias. 

“O isolamento de concreto garante mais segurança viária à população, mas a abertura desse acesso iria contribuir com o fluxo de veículos para estes dois bairros e para os condutores que vão ao centro de Arapiraca”, disse Fabiano. 

Nesta mesmo indicação, o parlamentar solicita que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) seja parceira do DER nesta obra, sinalizando ambos os acessos.

 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos