Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Arapiraca Garden Shopping tem horário especial de funcionamento neste final de ano

Na véspera de Natal e Ano Novo horário vai de 8 às 18 horas e fechado dias 25 e primeiro de janeiro

20/12/2017 10h10
Arapiraca Garden Shopping tem horário especial de funcionamento neste final de ano

O Arapiraca Garden Shopping estará com horário especial de funcionamento neste final de ano para atender melhor aos seus clientes. Segundo a diretora de marketing Vanessa Souto neste. Em alguns dias até o fim de dezembro, as lojas, quiosques, espaços de lazer e praça de alimentação vão ter atendimento ampliado. Já o cinema funcionará de acordo com a programação de filmes da Cinesystem.

 

Na sexta-feira (23), o shopping funcionará a partir das 8h e encerrará às 23h. Já nas vésperas de natal e ano novo, as lojas e os quiosques abrirão das 8h às 18h. Nos dias 25 de dezembro e 01 de novembro, o shopping estará fechado. Segundo ela as lojas estão ainda com muitas promoções de Natal para quem deseja ainda comprar seus presentes.

 

Já a praça da alimentação está com grandes promoções que possibilitam a todos passarem o dia no shopping aproveitando o ambiente confortável e encontrando amigos para um bate papo, além de ter a possibilidade de assistir a um bom filme nas salas de cinema, que também possui um preço super promocional e com todo conforto.   

 

Sorteio de um carro

 

Durante esse período de festas o Arapiraca Garden Shopping, está realizando uma grande campanha para sortear um carro zero quilômetros. Para cada R$250 em compras, o cliente é presenteado com um Combo “Doce Presente da Brasil Cacau”, e recebe um cupom para concorrer a um carro “Ônix Joy 0km”.

 

A Ação é uma parceria com o Banco do Brasil e Cielo, e acontece até 04 de janeiro, quando acontece o encerramento das trocas dos cupons. O sorteio do grande prêmio será em 08 de janeiro.

 

 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos