Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Moda solidária & Curadoria de looks!

20/10/2017 16h04
Moda solidária & Curadoria de looks!

Dia 24 de outubro,  o "Bazar Semeando Amor", abre as portas ao publico e a entrada é franca. Uma ação beneficente, em prol da comunidade Mangabeiras e Fundação Antônio Jorge, idealizada pela acadêmica em design de moda Adelaide Calheiros. O bazar conta com um acervo de peças femininas, que vão desde o jeans até vestidos de festas mais elaborados, acessórios e calçados dos mais variados estilos, além das peças masculinas. Sinto-me imensamente feliz e orgulhosa, em poder ser voluntária com a "curadoria de looks", das peças pertencentes ao bazar, é uma realização pessoal e um desafio participar de uma causa tão nobre, e mostrar a importância da moda atemporal e de longa duração!  

Neste post, mostro o primeiro look que montei em minha curadoria de moda para o bazar! Vem conferir...

Camisa pink + saia listrada com amarração frontal + mule, criam uma produção "casual&chic", trazendo a leveza de cores do verão!

Aguardem os próximos looks dessa curadoria maravilhosa! Beijos!

 

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos