Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lifestyle por Daay Barbosa: Tacos al pastor!

07/10/2017 17h05
Lifestyle por Daay Barbosa: Tacos al pastor!

Hola chicos, todo bien? Vamos fazer nosso primeiro post falando sobre a gastronomía mexicana, hoje publicarei um prato bem típico daqui, que nos tira de apuros na hora de sair da baladinha lá pra as  4 ou 5 da manhã... aqui tem Taqueria 24 horas, já ouviram falar de tacos? É realmente uma delicia, o queridinho dos mexicanos e dos estrangeiros também! Eu amo...

Existe uma variedade de tacos desde os mais comuns aos pouco estranho, essa fotinha é do meu preferido.. tacos al pastor, feito de carne de porco marinada da forma mexicana, assado a fogo direto eles montam uma torre na espada de carne e cada certos minutos vão girando pra assar outras partes da carne, o taco al pastor é servido em tortilla de milho, com pedacinhos de abacaxi assado e, normalmente colocamos cebola e coentro picadinhos por cima, salsa (molho picante) e limão! Só de imaginar da água na boca não é mesmo pessoal?

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos