Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Look Vintage Romântico!

03/10/2017 19h07
Look Vintage Romântico!

O Residencial Sierra promoveu neste último sábado, dia 02/10, um piquenique pra lá de divertido e descontraído para blogueiros de vários segmentos da cidade de Arapiraca. E, eu claro fui convidada a conferir de pertinho toda estrutura que o residencial oferece em termos de conforto, moradia e lazer. O local conta com heliponto, clube aquático com área de 800 m² e um mirante com uma vista incrível. Um clima serrano encantador ao entardecer! 

    Para essa ocasião investi em um macaquito azul "candy" com babados e estamparia de poá (bolinhas), o meu truque de "style" nessa peça única, foi adicionar como sobreposição a camisa de tule off white, configurando leveza e romantismo à produção! A mini bag amarela com amarração do lencinho floral (herança da mamãe) deixou um toque "funny" ao look! 

Truque de estilo 1: a bolsa usada na transversal evidencia a tendência em alta das pochetes! 

Truque de estilo 2: Além de alongar a silhueta, a sandália de tirinhas por ser metalizada, contém um DNA fashionista!

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos