Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Tendência: Vermelho + Rosa !

15/06/2017 17h05
Tendência: Vermelho + Rosa !

O rosa e o vermelho dominam no raking das tendências de outono-inverno e não é toa! A primeira vista essa combinação parece perigosa e até impossível, mas acredite, não é! Se usadas em conjunto e de forma harmônica, deixam a produção poderosa e impecável. Pertecentes ao mesmo círculo cromático, elas andam em sintonia. Coringa de estações passadas, as cores aparecem sem restrições de tonalidades nessa temporada, por exemplo: o rosa vai de nuances mais quentes, como o pink à tonalidades frias como o rosa “quartz”. Do Bordeaux ao vibrante o vermelho se destaca nos looks ocasionando contraste e profundidade quando utilizado de maneira mais abrangente.

Use e abuse deste color blocking de cores para produções “baphônicas”,  adicione calçados de animal print (oncinha), botinhas brancas, para um visual glam e fashionista. Se você é daquelas que tem medo de ousar e errar na tendência, opte por distribuir de maneira despretensiosa acessórios que possuam esse mix de cores, equilibrando com peças jeans e brancas, para uma proposta cool e descolada opte por calçados como tênis branco ou metalizado e arrase!

Pra inspirar!

A expert Thássia Naves, ornou camisa de alfaiataria com mangas de babados e saia midi vermelha com fenda frontal, deu um toque fashionista ao escolher um calçado "animal print", para compor o look.

Luiza Sobral, arremata seu look de calça midi rosa e camisa vermelha com sandália PeB. Puro luxo!

Mais um look para inspirar, com camisa "over" seguindo a dica que dei no início do post, sobre as tonalidades de rosa com vermelho. O tênis branco mostra que é possível adicionar um calçado esportivo se a intenção é uma produção "cool" e descolada!

Se a meta é não ousar muito, opte por combinar com peças branças o duo de cores e em menores proporções!

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos