Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

O tropicalismo versátil de PatBo na passarela do SPFW!

23/10/2018 20h08
O tropicalismo versátil de PatBo na passarela do SPFW!

A Genialidade criativa de Patrícia Bonaldi transcede seus shapes femininos e bordados peculiares. Na 46° edição do SPFW, a brand coloca para jogo todo o seu dinamismo no processo criativo das suas peças de beachwear (pouco conhecida pelo público). O resultado não poderia ser diferente: haja dinamismo! quer saber? 
Um maiô que se transforma em vestido, mix de texturas: tela de algodão e sisal; transparências estratégicas, porém equilibradas de delicadeza e feminilidade ganham o design das peças na passarela. 

A marca confirma expansão mercadológica com os EUA, nas lojas: Saks e Perter-a-Porter, visto que a moda praia de Patrícia Bonaldi é a queridinha dos consumidores gringos!

 Elementos do design como: babados e fendas  estiveram presentes na passarela, remetendo a cantora e atriz luso-brasileira Carmem Miranda inspiração da coleção!

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos