Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Somos criativos, "no made", "no mad", nômades!

22/10/2018 09h09
Somos criativos, 'no made', 'no mad', nômades!

Domingo, 21 de outubro, aconteceu a abertura do SPFW46 na capital Paulista, o evento se posiciona em um novo espaço, tendo como ponto de partida, o Farol e que chega até o outro lado da cidade num antigo galpão industrial na Vila Leopoldina.

"Somos criativos, "no made", "no mad", nômades. Quem carrega a criatividade como parte da sua essência, sabe muito bem assumir a impermanência das coisas!" - Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW. Uma coisa é "incontestável" o talento nato e maestria, de Paulo Borges como gestor do maior evento de moda do Brasil!

Tran[sp]osição, é o lema da vez, elucidado por Paulo Borges, no SPFWDAY (evento realizado em Maceió nos dia 17 e 18 de julho deste ano que tive o prazer de participar!) onde ele afirmou a importância e a necessidade de se fazer novas conexões criativas do evento, frente as mudanças sociais e econômicas que enfretamos, bem como ressiginificar espaços e contextos no cenário da moda Paulistana. Ah...para não esquecer; uma das novidades em paralelo com o SPFW46 é o Projeto Estufa, que acontece de 22 a 26/10, incluindo palestras, workshops e desfiles de jovens estilistas!



As "tops" Carol Trentini e Isabela Fontana, abrem o desfile de Lily Sarti, primeira marca a se apresentar no evento de ontem a noite.

Na passarela, a grife apresentou sua coleção de inverno 2019, com uma forte inspiração no western e nos anos 1980.

Cores como amarelo, caramelo, azul cloudy evinyl, off white, cereja, além do preto, xadrez e animal print, predominaram nas peças.

 

 



Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos