Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Dica de estilo: Top 5 red dresses de natal!

18/12/2017 23h11
Dica de estilo: Top 5 red dresses de natal!

Uma das épocas mais lindas do ano se aproxima e com ela reafirmamos os votos de paz, alegrias e esperanças em nossos corações , a magia do natal se torna real, contagiando a todos!

Sabemos também que nesta data especial, de celebrações e confraternizações com a família e os amigos, é essencial ter aquela peça única, clássica e irrestível no guarda roupa feminino: o vestido!

Sendo assim selecionei com muito carinho para vocês os: "5 top red dresses" mais desejados, de cinco lojas incríveis de Arapiraca, vem conferir comigo! 

Você sabia?

???O vermelho no círculo cromático é uma cor quente, vibrante e cheia de personalidade, sendo capaz de adicionar aquela pitada de ousadia e poder na sua produção, além de ser consagrado pela pantone, como uma das cores do verão 2017... 

Clássico, o tubinho de renda e gola alta, possui modelagem reta, que alinha-se perfeitamente ao corpo, realçando as curvas femininas, o "red dress" é da Lojas Via G (@lojasviag) ideal para quem vai aderir a uma produção com pegada noturna e elegante! 

Ideal para: mulheres com silhueta em "A", os ombros são pequenos, a cintura afinada e o quadril largo, perfeito para quem adora suas curvas! 

O verão brinca com assimetrias e comprimentos, isso é fato! nesse "red dress" das Lojas Aretuza (lojasaretuza) isso fica evidente no recorte diagonal da saia evasê, do vestido midi. O decote transpassado é ideal para os dias ensolarados e confraternizações durante o dia, ocasionando um look casual & chic!  

Ideal para: mulheres com seios fartos, pois o decote transpassado equilibra o volume dos seios e valoriza a região da cintura!

Ícone de algumas temporadas, a tendência de um ombro só continua em alta! Neste vestido da Loja Loah, (@lojaloah) que agrega elementos em sua modelagem como babados na diagonal e gola, cria uma assimetria perfeita e ousada para o red dress!

Ideal para: mulheres com silhueta em "X", que possui ombros e quadril na mesma proporção ou para mulheres que desejam disfarçar os ombros largos! 

Se o "code dress" da ocasião,  exige sensualidade, o red dress da Vera's Boutique (veras.boutique) é a proposta perfeita pois, possui fenda com profundidade ajustada (até o meio da coxa) criando um "shape" incrível para vestidos deste porte!  

Ideal para: todos os tipos de silhueta, se você tem pernas muito grossas evite o uso de fendas por questões de proporção. 

??????Dono de uma delicadeza ímpar, o red dress da Boutique Morena Bella (@boutiquemorenabella) em tule bordado vermelho, adiciona um toque de sofisticação a categoria dos vestidos de festas!

Ideal para: mulheres com silhuetas ampulhetas ou em formato de "X" onde ombros e quadris estão na mesma medida. 

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim! Desejo um natal de luz para todos!

 

 

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos