Leila Denise

Leila Denise

Leila Denise

Biquine de Veludo

15/05/2017 19h07
Biquine de Veludo

Moda de inverno no verão! Parece mentira, mas é o que está acontecendo as gringas já usam biquines de veludo a algum tempo, mas não é que a moda está chegando no Brasil!

Os bodys também estão no meio do bolo rsrsrs ( particularmente são os meus preferido

As mudanças no mundo da moda não param! Veludo é um tecido quente mas está sendo adaptado para o Brasil ( também  com esse calor nem tem condições de ser o original) e quando se fala em praia essa mudança é total é bem mais leve e é feito de lycra.

s) com vários modelos super práticos e versáteis, podendo usar tanto como maiô pu como body. Outra coisa que achei maraaa e chamou minha atenção foram as cores que são predominantes do inverno ( vai ser tipo assim biquíni de inverno).

Vão aí meus modelos preferidos:

O BODY TEM A PEGADA DA RUA DIRETO PARA PRAIA.

O ESTILO DESSA TENDÊNCIA É BIQUÍNI DE INVERNO! rsrsrs só acho.

Eu ameiii acho chiquérrimo veludo no biquíni ficou com uma de sofisticação, então meninas se joguem nessa tendência que vem com tudo!

Sobre o blog

Sou Leila Denise, Alagoana, casada com Cristian, mãe do Bernardo e da Valentina, formada em Marketing, estudante de design de moda, super vaidosa e mega apaixonada pelo universo feminino e em especial pela moda. A qui no blog vou dar pitaco e dicas desse universo.

Arquivos