Hector Martins

Hector Martins

Hector Martins

Saudações especiais, ilustre leitor!

29/03/2016 16h04
Saudações especiais, ilustre leitor!

Iniciamos agora mais uma jornada juntos, e já trago duas metas ambiciosas para serem alcançadas: a primeira, fazer com que você pare um minuto de seu precioso tempo para refletir sobre minhas postagens; e a segunda, fazer com que essas mesmas postagens não sejam cansativas para facilitar a absorção do conteúdo.

Prometo não ser careta! Prometo lutar contra a hipocrisia moderna, especialmente aquela que faz pregar o bem e praticar o mal. Tentarei lhe instigar a pensar fora da caixa, ou seja, enxergar o mundo por outros ângulos e perspectivas.

Trataremos sobre Justiça? Direito? Sociedade? Cultura? Comportamento? Política? Educação?
Talvez!

Prefiro um blog atual e com inúmeras possibilidades e cenários, voltado para o que está em ebulição no exato momento, certamente com todos esses elementos juntos, numa miscelânea, sem a pretensão de apresentar fatos jornalísticos ou sem a ambição do crítico de plantão. Desarme a mente. Vamos provar?

Encerro minha primeira participação como blogueiro agradecendo ao 7Segundos pela honrosa oportunidade. Empresa séria, compromissada e já consolidada no mercado, são elementos que só aumenta a minha responsabilidade e o desejo de querer produzir o melhor conteúdo.
Abraço, até a próxima oportunidade
 

Sobre o blog

Advogado (sócio fundador do Escritório Ventura & Martins Advocacia Associada); Atual Presidente da OAB ? Arapiraca (AL); Professor Universitário (Cesmac do Agreste); Pós-graduado em Direito do Estado e Pós-graduado em Ciências Criminais Ex-Subprocurador Geral do Município de Arapiraca (AL)

Arquivos