Farra Chique

Farra Chique

Farra Chique

Zé Lezin da Paraíba faz show no próximo dia 22 em Arapiraca

06/07/2016 09h09
Zé Lezin da Paraíba faz show no próximo dia 22 em Arapiraca

No próximo dia 22 de julho, Arapiraca receberá o comediante Zé Lezin com o seu espetáculo de stand-up, em apresentação única, que acontecerá às 20h30, no Ginásio João Paulo II.

No show “Em ano de política o show é só fuleragem”, o paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência. Repleto de piadas sobre a rotina das campanhas, ele alfineta e observa as atitudes dos políticos e também dos eleitores.

O espetáculo, tem sido um enorme sucesso Brasil afora, tanto que as apresentações estão sendo marcadas com meses de antecedência, segundo dados da assessoria.

O artista ganhou destaque nacional após participar da “Escolinha do professor Raimundo”, em 1998, onde interpretava o Zé Paraíba, logo depois o programa global transformou-se na “Zorra Total” e o artista alterou o nome do seu personagem para Zé Lezin, e mantém até hoje mesmo na fazendo mais parte do programa.

Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Intitulado como “especialistas em piadas de matutos”, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

Após alguns anos sem se apresentar na capital do agreste, a expectativa na região é grande. De acordo com a produção do evento, as vendas estão fluindo bem e o público tem correspondido às expectativas. Os ingressos estão custando R$ 22 (Arquibancada) e R$ 182 (Mesa para quatro pessoas) e estão disponíveis no Acesso VIP (Unicompra Farol, Parque Shopping Maceió e Arapiraca Garden Shopping), Ingressos Arapiraca e Viva Alagoas (Maceió Shopping). Para mais informações: 82 99943-0909

SERVIÇO

ZÉ LEZIN EM ARAPIRACA

EM ANO DE POLÍTICA O SHOW É SÓ FULERAGEM

DIA: 22 DE JULHO - ARAPIRACA - ALAGOAS

LOCAL: GINÁSIO JOÃO PAULO II

INFORMAÇÕES E VENDAS DELIVERY: 82.9943.0909

PONTOS DE VENDA: DROGAVISTA (CENTRO) E STAND DO ACESSOVIP (SHOPPING)

REALIZAÇÃO: FARRA CHIQUE ENTRETENIMENTO

Sobre o blog

Esse é o blog oficial da maior empresa de entretenimento do Agreste alagoano

Arquivos