Eduardo Jambo

Eduardo Jambo

Eduardo Jambo

Boas Vindas!

14/03/2018 05h05
Boas Vindas!

Olá Pessoal!

Neste espaço iremos abordar temas relacionados à Administração Pública, em especial as Contratações e Licitações, trazendo uma linguagem de fácil entendimento e máximo de explanação, como também postagens rápidas de caráter informativo para o conhecimento dos interessados.

Nossa proposta é de prezar pela transparência e legalidade para com as compras públicas em geral, com eficiência da notícia de forma que o cidadão possa acompanhar tudo o que acontece no mundo das licitações.

Buscaremos orientar os Empresários quanto a forma de vender para o Poder Público, bem como condutas a serem adotadas para o sucesso e crescimento empresarial, assim como os benefícios concedidos aos Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Aos Gestores Públicos traremos uma ótica de transformação e evolução da gestão pública, qualificação dos profissionais e incentivos à tramitação legal; abordaremos, além dos termos atualizados, formas e direitos da faculdade jurídica e legal das contratações.

Desde já, à disposição de todos, em breve novas matérias!

Obrigado!

Eduardo Jambo

Sobre o blog

Bacharel em Administração pela Universidade Santo Amaro – São Paulo, Pós-Graduando em Gestão Pública pela Faculdade UnyLeya - Brasília, Consultor em Licitações Públicas, Pregoeiro, Palestrante, atua na área de Gestão Pública, consultoria empresarial para Compras Governamentais, Planejamento para Compras Públicas, Auditoria e Assessoria em Licitações e Contratos Administrativos.

Arquivos