De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

Everton Heleno é preso em Recife-PE suspeito por roubos de celular

O jogador atuou em Alagoas, pelas equipes do ASA em 2016, e CSA em 2016-2017

06/08/2018 09h09
Everton Heleno é preso em Recife-PE suspeito por roubos de celular

Foi preso na manhã desta segunda-feira no bairro de São José em Recife-PE, o jogador Everton Heleno dos Santos, de 27 anos. Everton é suspeito de envolvimento com roubo de celulares na capital pernambucana e região metropolitana.

O jogador que atuou aqui em Alagoas, pelas equipes do ASA em 2016 e CSA em 2016-2017. Em 2017 pelo CSA, chegou a ser eleito o craque do estadual e artilheiro com 11 gols.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o mandado de prisão foi expedido em cumprimento pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Camaragibe no último dia 31 de julho.

Após a prisão, o jogador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Camaragibe, região metropolitana de Recife, onde foi autuado. Segundo informações extraoficiais, algumas vítimas o reconheceram. Heleno deve ser encaminhado para o Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Mandado

Nesta data (06/08), por volta das 06 h30, na Vila Zenaide, Nº 31- Bairro de São José, Recife-PE, a equipe de Capturas do Batalhão de Choque em operação conjunta com policiais da 9°DESEC, 38° DP São Lourenço da Mata e Malhas da Lei do 20º BPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão temporária nº 2018.0802.002469 por roubo, em desfavor de *EVERTON HELENO DOS SANTOS, 27 anos, Jogador profissional de futebol. É atribuído ao mesmo a autoria de diversos roubos na RMR. O imputado foi encaminhado à DP de Camaragibe onde as vítimas foram convocadas a reconhecer o autor. Após os reconhecimentos e concluídos os providências legais cabíveis, posteriormente será encaminhado ao Cotel.