Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

?Fabiana é a vice-prefeita, não será secretária?, afirma deputado Severino Pessoa

21/11/2016 09h09
?Fabiana é a vice-prefeita, não será secretária?,  afirma deputado Severino Pessoa

Ouvi o deputado estadual Severino Pessoa (PSC) nos programas Comando Geral (Rádio Novo Nordeste- AM 570) e Jornal da Nova (Nova FM 103,3). Diversos assuntos foram tratados, incluindo a política de Arapiraca. Nos últimos dias surgiram várias especulações sobre a composição do secretariado do prefeito Rogério Teófilo (PSDB). Entre os nomes comentados surgiu o da esposa do parlamentar, a vereadora e vice-prefeita eleita Fabiana Pessoa (PRB).

Sobre o assunto ele foi taxativo: “Primeiro, quero dizer, que a Fabiana (Pessoa) não vai ser secretária. A Fabiana se elegeu para ser vice. E vai cumprir o papel de vice-prefeita. O secretariado está nas mãos do prefeito eleito Rogério Teófilo. Por enquanto, tudo é especulação”, afirmou. Disse também não concordar que vice assuma secretaria, ressaltando que Fabiana Pessoa será uma vice atuante e completou: “A Fabiana é a vice-prefeita, não será secretária”.

EMENDAS IMPOSITIVAS

O deputado é favorável a aplicação do Orçamento Impositivo, que é uma das principais discussões atualmente no País. A proposta pretende obrigar o governo a executar as emendas parlamentares aprovadas pela Assembleia Legislativa para o Orçamento anual. “É uma luta muito grande com o Governador, estamos trabalhando para a emenda impositiva seja aprovada. Eu sou deputado há seis anos, nenhuma emenda minha foi paga. E de quase nenhum deputado, o que deixa a gente muito triste”, comentou.

SAMU 

Severino Pessoa (PSC) destacou ainda que está trabalhando para que o governador Renan Filho (PMDB) traga a base reguladora do SAMU para a cidade de Arapiraca. Atualmente funciona a base reguladora do agreste, mas o objetivo é instalar a base de regulação do Estado. “Arapiraca é centralizada, o que facilitaria a atuação do serviço”, defendeu o parlamentar. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos